Bispa e sua progenitora são homenageadas no Dias das Mães 23/05/2014

A bispa Franciléia, mãe da Pastora Raquel, da cantora Juliana e avó da Julinha, recebeu vários presentes, um ramalhete de flores e muitos mimos de uma multidão presente na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, no Dia das Mães, festejado no domingo, dia 11 de maio.

Feliz ao lado de sua mãe, a D. Léia, as duas receberam flores do apóstolo Valdemiro Santiago logo após o encerramento de um megaculto. As homenagens também foram feitas pelas crianças da Escolinha Mundial e pelo grupo de jovens da Igreja Mundial. Além das homenagens, a bispa também recebeu muitos abraços de amigos e filhos na fé.

Na ocasião, dez casais também subiram ao altar do templo para contar a superação de problemas conjugais. Feliz, a bispa ainda recebeu um boné especial que o grupo de jovens usa em suas missões evangelísticas.