Portal Igreja Mundial do Poder de Deus


História


"O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros.

Inicialmente não houve muita divulgação do trabalho, panfletos, fitas cassetes de testemunhos eram utilizados para evangelizar e mesmo não tendo condições de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.


A IMPD teve um vasto trabalho divulgado pelo rádio e pela televisão.Atualmente o trabalho foi ampliado, a divulgação deixou de ser problema, a IMPD se expandiu não apenas pelo rádio e TV, também pela internet, revistas, jornais e grupos de obreiros que se disponibilizam em ajudar entidades carentes divulgando o evangelho de Jesus Cristo.


A Sede da igreja está localizada na Rua Carneiro Leão, 439, Brás, São Paulo, possuí 43 mil m², mais 4000 igrejas tanto no Brasil quanto exterior são dirigidas pela sede de São Paulo também conhecida como Grande Templo dos Milagres.


Nosso foco principal é obedecer todos os mandamentos e preceitos deixados por Deus encontrados na bíblia, expandir o evangelho divulgando a manifestação de Deus no ministério através de curas e testemunhos.


Este foco tem sido aplicado de uma maneira exata que trabalha o processo com ajuda de bispos, pastores, obreiros e membros voluntários, onde procuram evangelizar qualquer tipo de pessoa seja ela de qualquer classe social, de diferentes entidades religiosas, mantendo o respeito e evitando o rompimento de suas respectivas culturas, por exemplo: ciganos, índios, africanos e outras demais culturas, diferenciando o evangelho de religião.


Esta missão se torna cada dia mais forte, edificada por haver membros, obreiros e funcionários de prontidão para divulgar e defender a obra de Deus.


A nossa fé é baseada em: Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo


Esta é a resposta direto de onde nossa fé é baseada e também é fundamentada pela bíblia e seus fatores, a justificação; temos crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei, pois por obras da lei nenhuma carne será justificada. - Gálatas 2: 16.


Valorizamos também o Batismo nas Águas e no Espírito Santo; Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado-Marcos 16: 16 Sendo o batismo feito por imersão e após o batismo nossos antigos atos pecaminosos e hábitos de vida que não agradam ao Senhor Jesus são abandonados e lembramos que para que isto aconteça é necessário o arrependimento, ou seja, não querer ser mais o mesmo, ter uma nova vida.


MENSAGENS

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube